domingo, 27 de março de 2011

Apenas Um

Uma coisa que nunca aconteceu!!
É como se tudo isso tivesse mudando de lugar , mas ao meu favor.
É tudo inesplicavel, mas tudo verdadeiro, dificil de ser realizado, mas é sonhado.
Dois corpos , cada um de um canto desse mundo enorme, se unem como se fossem apenas um!
Assim formando um amor diferente onde qualquer palavra escrita faz sentido.

A distancia os deixa a vontade para expressar o que sentem.
É como um aluno longe dos estudos, como filhos longe dos pais.

                                  É como se fossem apenas um...



Pra tudo na vida da-se um jeito, mas nesse caso, parece que a distância é o que fortalece.
Isso não quer dizer que não querem se encontrar.
O vento?? Ha o vento....
quando você o sentir batendo em seu rosto, imagine um beijo meu.
Uma coisa de outro mundo, quando se falam as portas se fecham para todos,
e eles se tornam .................
                                               apenas um.



                                                                             By: Kathellin Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário